Jantar dos Eternos Namorados - Araioses - 12/06/07

Muito romantismo à beira do rio Magú em Araioses no Jantar dos Eternos Namorados.
20 casais participaram de palestras, músicas, declarações de amor, trocas de presentes e uma programação muito dinâmica, na região de Araioses-MA.
Participaram casais das IASDs de Araioses, Mamorana, Novo Horizonte, Jenipapo e Inhúmas.

Festa da Amizade - Paulino Neves - 10/6/07

11:01 by Pr. Cleber Aragão 0 comentários
Foi um sucesso a Festa da amizade em Paulino Neves!
Com o tema "Vida de Pescador", contou cm a presença de mais de 40 casais.
Teve muita declaração de amor, música, isquetes e um jantar a luz de velas...

“Alegrai-vos comigo porque achei a minha ovelha perdida”. Lc. 15:6

O distrito de Tutóia-MA, iniciou em 27/05 a maior arrancada “em busca das ovelhas perdidas”. A Operação Resgate iniciou no distrito, e a primeira sociedade a realizar o projeto foi a JAPS (Jovens Adventistas Pregando e Salvado) de Paulino Neves-MA.
Coordenados por Adamor Conceição (Líder de JA de Paulino Neves) e Raquel Araújo (Coordenadora Distrital JA), os jovens estiveram, por quase dois meses, realizando mais de 200 visitas a ex-adventistas, mostrando o interesse que Jesus tem por suas vidas e os convidando para participarem de programas da igreja. O projeto culminou com um programa de reencontro realizado na igreja, dirigido pelo Pr. Cleber Aragão. Foi uma grande festa espiritual, com muito louvor, belas mensagens bíblicas, apelos, amizade, companheirismo e dedicação ao Senhor. Mais de 50 ex-adventistas foram visitados pelos jovens de Paulino Neves. O que resultou em 7 batismos e 15 adventistas que estavam afastados decidiram retornar para a igreja. No domingo à noite, após o programa de reencontro, foi oferecido um coquetel para os recém-batizados e jovens de Paulino Neves.
Para essas ovelhas que retornaram ao aprisco foi preparado um programa de coservação para evitar futuros desvios. Todos os jovens serão envolvidos nos GAJA’s que o resgataram e participarão de um PG jovem, além de terem seus Guardiões Espirituais.
O projeto no distrito continuará, agora com outras sociedades:
15 – 17/06 será na IASD Central de Tutóia-MA;
22 – 24/06 será na IASD de São José dos Leocádios
20 – 22/07 será na IASD de Mamorana
“Foi uma bênção”, conclui o Pr. Cleber, “A operação resgate é a operação do Espírito!”