VIGILIA NA IASD RIBAMAR

domingo, 30 de maio de 2010 09:46 by Pr. Cleber Aragão
A convite do Pr. Edvaldo Rêgo e do meu amigo André, ontem a noite estive na IASD de São José de Ribamar I, numa ótima vigilia realizada pelo jovens do distrito.
Pena que não pude ficar até o fim, mas o contato q tive com a turma de lá foi muito bom, falei um pouco sobre música e adoração.
Creio que o tema é importante e pode ajudar os nossos jovens e irmãos de todas a idades a compreenderem que adoração não é um momento, mas toda a nossa vida cristã e que somos templo de Deus e habitação do Espírito Santo.
Vou ficar devendo as fotos, mas assim que tiver posto aqui no blog.

PS: SE ALGUEM DE RIBAMAR TIVER FOTOS E QUISER ME EMPRESTAR PRA POSTAR AQUI ME ENVIE POR E-MAIL... AS MINHAS FOTOS FORAM POUCAS.

1 Response to "VIGILIA NA IASD RIBAMAR"

  1. Unknown Says:

    Fico feliz se ver que o Sr. continua ativo como sempre com a nossa juventude. se o conheço bem tenho certeza que os jovens e desbravadores da AMa poderao sempre contar com o senhor. Um grande abraço do amigo e irmao, Ademias Medeiros(Líder de Desbravadores) by Bolivia UAB

Postar um comentário