Barreirinhas com a turma da EAC

domingo, 6 de junho de 2010 18:06 by Pr. Cleber Aragão




Esse final de semana foi maravilhoso!
Belezas naturais, Amigos, irmãos e bênçãos de Deus!
Assim foram os dias em Barreirinhas-MA.
Mais fotos estão no meu ORKUT, acessem lá.. tá muito legal.

Quinta feira foi o passeio para o Caburé, Vassouras e Mandacarú.
Na Sexta as Lagoas, que eu não fui :/ - vcs tão me devendo essa!
No Sábado as bênçãos de particparmos na Igreja, adorarmos nosso Deus e conhecermos nossos irmãos em Cristo - Preguei no sábado pela manhã na IASD Central de Barreirinhas (até cantei... rsrsrsrsrsr - Não acostumem, parece que não dá muito certo essa área pra mim, acho q vou ficar com meus sermões mesmo e pedir pra outra pessoa cantar...)
Depois fomos participar de um delcioso almoço preparado pelos irmãos de Barreirinhas para nossa equipe, foi uma delícia - e não é fácil alimentar tanta gente, seu dedé que o diga!
OBRIGADO pela hospitalidade, irmãos da IASD Central de Barreirinhas!
À tarde um culto JA, "quem matou a esiritualidade da igreja?" - com a participação especial do JACK!

2 Response to "Barreirinhas com a turma da EAC"

  1. adriane Says:

    É pastor, foi maravilhoso viajar com os amigos da EAC, conhecer a juventude de Barreirinhas, o Dedé e principalmente contemplar as maravilhas criadas por Deus! Nossa viagem foi uma bencao, Deus esteve presente. Quem nao foi perdeeeeeeeeeeeeuuuuuu.

  2. Pr. Cleber Aragão Says:

    é verdade, foi uma grande bênção!
    Conhecer novas pessoas, e conhecer mais as que achamos q conhecemos.... rsrsrsrs
    Mas o melhor de tudo mesmo foi o ônibus (rsrsrsr)

Postar um comentário